Esqueci minha senha

Faça parte da melhor rede social cristã. É grátis.

Alki Page, compartilhe o que a vida tem de melhor.

sábado, 3 de março de 2012

Vivendo para o Teu louvor!

Louvarei ao Senhor em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca. Salmos 34:1

Ontem completou 4 anos que faço parte do ministério de louvor da igreja que congrego (Assembleia de Deus - Ministério de Santos - Sede). Tenho convicção de que não foi por mérito próprio eu estar ali. Deus é quem deposita em nós os dons. Cabe a nós devolvermos a Ele em forma de adoração.

Tenho aprendido muito nesse tempo e sei que tenho ainda muito o que aprender... A cada dia Deus tem mostrado o quanto somos pequenos diante de Sua grandeza e majestade.

Nós não temos nada a oferecer, mas quando nos entregamos e dizemos "Eis-me, aqui. Usa-me como quiseres!", Ele nos enche do Seu amor, Sua glória, Sua bondade... Esse amor que nos constrange e que não temos palavras, nem ações suficientes para retribuir!

Mas... Não precisamos fazer parte "oficialmente" de um grupo de louvor e adoração para ADORAR! Todos devemos engrandecer o nome de Jesus, louvá-lo, agradecê-lo por tudo que Ele é, e o que Ele faz por nós, simplesmente porque escolheu nos amar!

E se pensarmos bem, todos fazemos parte oficialmente de um povo eleito por Deus e iremos cantar todos juntos em um lindo coro no Céu!

Que Ele encontre sempre em nós verdadeiros adoradores! Esse é o meu desejo, todos os dias!

Abraço, Deus abençoe! xD

Um comentário:

  1. Um verdadeiro adorador não é aquele que canta ou toca na igreja. Não é aquele que conhece todos os hinos da harpa cristã e muito menos aquele que conhece os principais lançamentos do mercado gospel.

    Um verdadeiro adorador é aquele que adora ao Senhor em espírito e em verdade. É aquele adora com um coração sincero e limpo. É aquele que adora ao Senhor nos momentos de angústia e tristeza, bem como na alegria e na conquista.

    É aquele que faz da adoração um estilo de vida, e não apenas um cântico vazio que sai pela boca. Um verdadeiro adorador é aquele que agrada o coração de Deus!

    Thyrslian, que o Senhor continue abençoando a sua vida, a sua família e o seu ministério. Minha querida, saiba que o Senhor te levantou para uma grande obra.

    Que você seja usada poderosamente pelo Senhor, através do louvor e a adoração, para anunciar o Evangelho e ganhar almas para o Reino de Deus. A Palavra de Jesus é ainda mais esclarecedora:

    “Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda”.

    (João 15:16)

    ResponderExcluir