Esqueci minha senha

Faça parte da melhor rede social cristã. É grátis.

Alki Page, compartilhe o que a vida tem de melhor.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

E chegou o Carnaval...

"Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus."
Gálatas 5:19, 20 e 21



Este versículo é muito claro e dispensa comentários. Simplesmente é o resumo do que é o Carnaval.

Não se corrompa para ter momentos de aparente alegria, que depois vai passar. Não abra mão da sua real felicidade por coisas que vão te levar em direção a um abismo.

A sua vida é preciosa e você pode perdê-la durante esses dias... As pessoas ficam alucinadas, bebem muito, saem de seu estado normal, brigam facilmente, se submetendo a fazer coisas que depois, só trarão vergonha e arrependimento.

"Ah, mas então o que eu vou fazer nesses dias todos?" - Curta sua família, seus amigos, de maneira sadia, sem álcool... aproveite para estudar, ler um bom livro, assistir um bom filme... Aproveite o tempo livre para organizar seu quarto, resolver coisas que você nunca consegue por estar sempre apressado e ocupado...

Enfim, divirta-se, entretenha-se... Sem se contaminar com o pecado, com o mal...

E O PRINCIPAL: Busque a presença de Deus! Quem está em Cristo, nova criatura é e tudo se faz novo! Quanto mais você estiver ligado no Espírito Santo de Deus, mais você conseguirá vencer a vontade da carne.

Tome um novo rumo... Deus tem pensamentos de paz a seu respeito e Ele quer te dar verdadeira alegria e o melhor, que é ETERNA!

Não se entregue a outros amores... Entregue sua vida ao PRÓPRIO AMOR, Aquele que tudo suporta... Aquele que deu a sua própria vida em uma cruz para que você pudesse VIVER e VIVER EM ABUNDÂNCIA!!!

"Mas onde o pecado abundou, superabundou a graça." Romanos 5:20b

Ainda há tempo para mudar de vida... Não perca essa oportunidade! Pode ser a última!

JESUS TE AMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário