Esqueci minha senha

Faça parte da melhor rede social cristã. É grátis.

Alki Page, compartilhe o que a vida tem de melhor.

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Você é livre?

Olá, gente!!! Finalmente volteeei!!!

E o tema de hoje já inicia com uma pergunta... Você é realmente livre?

"Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos; / E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." 
João 8:31 e 32

Você se sente preso a alguma coisa ou a alguém? Você tem notado que determinada situação tem tirado a sua paz, o seu precioso tempo e tem te impedido de realizar coisas realmente importantes? Você tem deixado de dar atenção a pessoas valiosas, como sua família, para tentar se livrar de um trauma, um complexo, uma frustração de anos atrás?

Se você respondeu sim a, pelo menos, uma dessas perguntas, eu tenho algo pra você. 
 
Todas as respostas para a vida estão na Bíblia. A Palavra de Deus é a chave que vai te abrir a porta da paz e quebrar as correntes que aprisionam sua vida emocional, espiritual e até mesmo social.

Jesus disse nos versículos citados acima que devemos permanecer em Sua palavra, nos tornando assim discípulos dEle e consequentemente, seríamos livres por sermos conhecedores da verdade.

Quanto mais você mergulha nas Escrituras, mais você é livre! Quanto mais você conhece a verdade anunciada por Jesus, mais você se dá conta de que ser feliz é possível, mesmo em meio às dificuldades. Você passa a entender que Deus tem pra nós algo muito maior e melhor, algo eterno que vai tirar toda tristeza, toda dor e secar de nossos olhos toda lágrima, como Ele mesmo prometeu.

Jesus veio para libertar. Jesus é a própria Palavra. Jesus é a vida, a água que sacia a sede da nossa alma, o pão que alimenta o nosso espírito.

O que tem te prendido? O que tem transformado seu sorriso em choro? O que tem te feito perder o sono? O que não te deixa ter momentos de tranquilidade e harmonia com as pessoas que você ama?

Jesus levou sobre si todas as nossas dores, se entregou na cruz para que fossemos sarados e LIVRES de toda condenação! Ele conhece todas as suas necessidades e todas elas são supridas com a presença dEle em nossa vida. Ele sabe quais são suas dificuldades, seus limites, suas frustrações, seus traumas.

Entregue sua vida nas mãos de Jesus. A Bíblia diz em João, capítulo 8, versículo 36, o seguinte: “Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres”.

Não importa se você não é cristão ou se você é cristão desde a infância. Jesus quer te fazer completamente livre e te dar a verdadeira paz.

Abraço, que Deus te abençoe!! =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário