Esqueci minha senha

Faça parte da melhor rede social cristã. É grátis.

Alki Page, compartilhe o que a vida tem de melhor.

sábado, 10 de março de 2012

Um coração cheio de Deus!

"Escondi a Tua palavra no meu coração para eu não pecar contra Ti." Salmos 119:11


Oi, tudo bem? Como você está?

Sabemos que todos somos falhos e, enquanto vivermos, não conseguiremos deixar de cometer erros, de pecar. Mas há uma forma de evitar o pecado (que é a única coisa que nos afasta de Deus).

A solução está em encher o nosso coração de Sua Palavra.

Quanto mais conhecermos o que a Bíblia diz, mais teremos "munição" para guerrear contra o pecado. Quanto mais lermos a Bíblia, mais estaremos preparados para enfrentar as dificuldades, os problemas.

Ler a Bíblia e buscar a Deus não farão com que Sua vida seja somente de dias bons. E não há nada que faça isso. Mas com certeza, sendo conhecedor da Palavra de Deus, quando vierem os dias ruins, você estará tão confiante nEle, que dificilmente algo irá te abalar, porque como disse o Apóstolo Paulo: "eu sei em quem tenho crido". Quem conhece a Deus, sabe que Ele não abandona, não desampara, não muda e não mente. Quem conhece a Deus, não se desespera.

A primeira coisa que você fará diante de um problema, não será reclamar, nem "soltar os cachorros". Você vai clamar ao Senhor, pedir Seu auxilio. Ele é socorro bem presente na hora da angústia. Não há o que temer.

Esse é apenas um exemplo. Mas a Bíblia nos ensina a lidar com cada situação da nossa vida. Ela nos diz que podemos nos irar, mas não pecar. Ensina a perdoar ofensas, dívidas, amar os inimigos, amar o próximo como a nós mesmos. Ensina a termos paciência, domínio próprio, a fazer a escolha certa, a escolher as amizades, a ser honesto e tantas outras coisas.

Nossas atitudes devem ser atitudes de verdadeiros cristãos. De pessoas que realmente estão se esforçando para serem cada dia mais parecidas com Jesus.

Medite na Bíblia e se você não compreender a Palavra, peça ao Espírito Santo que te oriente. Você vai ver como seu modo de pensar, de ver e de agir vão mudar para melhor.

Abraço, que Deus abençoe! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário