Esqueci minha senha

Faça parte da melhor rede social cristã. É grátis.

Alki Page, compartilhe o que a vida tem de melhor.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Tu és fiel, Senhor, meu Pai celeste!

Olá!!! Eu sei, eu sei que tenho falhado com o blog e faz tempooo que não atualizo. Mas hoje não poderia deixar de expressar a minha gratidão a Deus por tudo!!!

Hoje (26/11) eu estou completando 26 anos. E também por esses dias (20/11) fez 1 ano que eu fui consagrada a Missionária.

Eu não tenho palavras suficientes pra dizer o quanto estou feliz, o quanto o Amor de Deus me constrange, o quanto eu amo a minha família e todas as pessoas que Deus tem colocado na minha vida. Eu não mereço.

O que eu quero te acrescentar com isso é que com toda certeza, se você depositar toda sua ansiedade em Jesus, se você entregar suas dificuldades, seus desejos, seus planos pra Jesus, Ele vai cuidar com todo Amor. Ele volta Sua total atenção para você. Ele nunca te deixa sozinho.

Eu não poderia dizer outra coisa além disso. Porque Jesus é a razão do meu existir. Ele me dá o ar, Ele me criou, Ele me dá o sustento, a saúde, tudo. Por isso, eu preciso compartilhar Jesus com você. Nunca duvide que Ele existe e que Ele te ama. Ele se entregou na cruz por você, você é de extrema importância pra Ele.

Não desista dos seus sonhos e acredite que Deus tem um futuro lindo pra você! Confie Nele, sempre!

Abraço, Thyrslian =)

"Meus dons e talentos são pra Te servir, meu dons preciosos são Teus. Não vejo razão na minha vida sem Ti, Tu és meu Senhor e meu Deus!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário