Esqueci minha senha

Faça parte da melhor rede social cristã. É grátis.

Alki Page, compartilhe o que a vida tem de melhor.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Inaugurando...

Olá... Tudo bem? =)

É a primeira vez que faço um blog... O meu objetivo é deixar mensagens que te façam refletir, que sejam úteis pra sua vida.
A maioria das coisas que pretendo escrever aqui, será inspirada em versículos da Bíblia. Pra mim, não há melhor livro e melhores palavras do que as escritas ali, então, espero que você guarde tudo no seu coração!

Pra começar, vou deixar a letra de uma música que eu gosto muito... (Quem me conhece sabe que eu amo cantar... E mais ainda, gosto de cantar o que estou vivendo... gosto de expressar o que estou sentindo através de canções! Nada melhor do que refletir a verdade, seja em uma atitude, uma palavra, ou simplesmente... em um sorriso ou um olhar!)

Leonardo Gonçalves - Viver e Cantar

Quero cantar o que vivo
Quero viver o que canto
Seja meu riso, meu pranto
Viver e cantar

Harmonizar os meus sonhos
Poetizar minhas lágrimas
E no contar dos meus dias
Com Deus me encontrar

Que meu canto seja a voz de Deus
Por onde for
Verdadeiro e transparente como Seu amor
Pois Ele sabe os meus rumos
Erros e acertos ocultos
Conhece a sinceridade do meu coração
Que eu seja sempre o primeiro
A me encontrar em Sua graça
E em Sua misericórdia transformar minha vida
Numa linda canção

Não quero ser poderoso
Nem me entregar como um fraco
Só estar com Deus na fraqueza
E provar Seu poder

Buscar a Sua vontade
Boa, perfeita e agradável
E em Seu perdão a razão pra lutar e vencer


... Espero que goste. Abraços, Deus te abençoe! ...xD

4 comentários:

  1. Que lindo amiga,e que em tudo que você escreva seja inspirada pelo Espirito santo,que esta atrás das palavras que salvam!!!! Deus abençoe cada letra que for postada aqui,e que sejam,cada uma.. como uma semente em corações que precisam conhecer nosso Senhor! Te amo! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, está tudo rosa por aqui, que paz! é “como música aos ouvidos” – Felicitações pela iniciativa minha cara! Essa composição referira é linda e, começar o blog com ela evidencia extraordinária impressionabilidade da autora dessa página, Thyslian! Foi uma escolha magnificente e asseguro que, por meio deste muitos encontrarão remédio, uma vez sendo essa a alvitra, garantidas por publicações inspirados por meio da palavra da verdade, a fonte de água viva e quem dela bebe, jamais tem sede, a bíblia. Quão privilegiados são aqueles que conhecem a autora, talvez, alguns de nós, realizaremos o tão ambicioso sonho de tornar real quem contemplamos virtualmente! Eis no blogger um púbere conceito, remédio pra nossa alma, apresentado “como música aos ouvidos”. Não deixe de acompanhar...

    ResponderExcluir
  3. falou tudo que eu poderia pensar em dizer *-*você é uma DIVA e eu fiquei mt feliz por ter feito um blog s22
    seeeeempre vou ler e acompanhar !
    te amo e Deus te abençõe ♥
    bjs ;*

    ResponderExcluir
  4. Legal um blog com mensagens, coisas que fazem refletir... Tipo um espelho!

    ResponderExcluir